17 de agosto de 2014

Bifanas com Molho Cervejeira Knorr

Sim... mesmo gostando de cozinhar, com o tempo quente não apetece muito estar perto do fogão.
Hoje venho partilhar uma opinião.
Desde que apareceu no mercado, que andava para experimentar este produto. Molho Cervejeira da Knorr... que posso eu dizer como alentejana que sou???... delicioso, haja pão à refeição!!!!!




Ingredientes:
- Bifanas
- Margarina Vaqueiro
- 100ml de Água

Preparação:
Frite os bifes em margarina.
Retire os bifes, e na mesma frigideira adicione 100ml de água e 1 caldo Knorr Molho Cervejeira.
Deixe ferver durante 2 minutos.
Acrescente os  bifes, e sirva.



4 comentários:

Prata da casa disse...

Parece mesmo delicioso. Tenho de experimentar.
Bjn
Márcia

Sara Ramos disse...

Selene que bela sugestão... tenho que experimentar! :)
Vou tomar atenção no supermercado. Beijinho

Andréa Santana disse...

Olá Selene!
Eu adoro esse tipo de prato, o seu ficou tentador, o tempero Kinnor faz toda diferença!

Bjs

sadhia disse...

esta como eu mesmo gosto amiga amei bjus doces