16 de julho de 2014

Muffins com Pepitas de Chocolate

Tenho estado muito ausente.
Uma mudança na vida... as horas passam e não se consegue fazer tudo o que se deseja.
Mas quando há gosto... quando se faz com prazer... arranja-se sempre um tempinho. E cá estou eu, a partilhar estes Muffins que são deliciosos.
A receita é muito simples e rápida.
30 minutos e temos um lanche maravilhoso.



Ingredientes:
- 250gr de Farinha
- 11gr de Fermento
- 100gr de Pepitas de Chocolate
- Sal q.b.
- 1 Ovo
- 150gr de Açúcar
- 150 ml de Leite
- 125gr de Manteiga
- Formas de Papel Frisado

Preparação:
Num recipiente junte a farinha, o fermento e as pepitas de chocolate.
À parte, bata o ovo com o açúcar, o leite e a manteiga previamente derretida. Junte o preparado da farinha e envolva suavemente.
Coloque as formas de papel frisado dentro de formas de queques.
Coloque o preparado dentro das formas de papel frisado e leve ao forno pré-aquecido a 180º.
Delicie-se!

10 comentários:

Isabel Salvador disse...

A vida às vezes é mesmo assim, o tempo, o tempo...;)

Belos muffins, bjokas muito grandes

Luisa Alexandra disse...

Mas que gulosos!

Alex disse...

O pouco tempo que se tem às vezes é bom sinal. :) Adoro muffins com pepitas de chocolate. A-do-ro.

Pimentinha disse...

Também me queixo do mesmo... os dias não esticam ;)
Os queques parecem deliciosos e a receita simples como eu gosto.
Bjinhos

Josy disse...

Que belos e deliciosa queques. Muito fofinhos e parecem deliciosos Selene. Com as pepitas enriqueceram mais ainda os bolinhos. Gostei muito. Beijinhos, ótima semana

Priscila Schulz disse...

Selene, que delícia de receita!
Confesso que não conhecia o seu blog, só sua página no face. Já estou seguindo para receber as novidades! hehehe
Um prazer!

Vem conhecer o meu: http://www.receitaesperta.com.br/

Beijão,
Priscila

Marijose disse...

Ummm que ricas¡¡¡¡ besos

Beth Martins disse...

lindos estes teus muffins e sem duvida uma verdadeira delicia, levo dois comigo
bjs grandes

Sonhos da su disse...

Lindos e apetitosos:)
Beijinhos

Cláudia disse...

Oh Deus, que pecado! =)