7 de janeiro de 2014

Yammi - Máquina de Cozinha Multifunções

Este Natal, no meu sapatinho estava um presente muito especial... tão especial, quanto a pessoa que me o ofereceu.
Se eu estava à espera de o receber? Não... estava bem longe da minha imaginação ganhar uma ajudante nova para a minha cozinha.


De agora em diante, vou partilhar também as minhas aventuras com a Yammi... as desastrosas e as de sucesso... pois acredito que muito em breve eu já esteja a alterar receitas e inovar, como muitas vezes faço... pois o meu maior defeito culinário é... não conseguir seguir uma receita do principio ao fim, sem lhe dar um toque especial

5 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Selene
Obrigada pela visita no bloguito.
Desculpe-me mas não entendi qual a utilidade deste aparelho eletrodoméstico, mas é uma bela máquina.
Beijo.

São Ribeiro disse...

Parabéns pelo presente.
Fico á espera das receitas
bj

Sabores Autenticos disse...

Parabéns Selene!
Bom 2014.
Bjs

A Paixão da Isa disse...

parabens tu mereces agora mao a obra hehe parabens bjs bs e bom ano cheio de boas coisas

sónia alexandra disse...

Parabéns pelo presente. Obrigada pela tua visita no meu blog. Bom Ano amiga.Eu não tenho A Yammy, mas falam maravilhas sobre essa máquina. Fico a aguardar pelas novidades. Beijocas


http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/