8 de abril de 2013

Delicia de Café

Esta sobremesa tem uma história para mim...
Foi enquanto me deliciava com uma taça, que surgiu a ideia de criar uma página no FACEBOOK - http://www.facebook.com/asreceitasdaselene
Esta é uma receita de sobremesa para amantes de café.
Rápida e muito fácil... o segredo está em bater as natas bem firmes.
Aqui fica a receita desta delícia.




Ingredientes:
- 1 lata de Leite Condensado Cozido
- 1 pacote de Natas
- 1 colher (chá) de Café Solúvel
- Confeites de chocolate

Preparação:
Mexa o leite condensado e junte o café. Envolva bem.
Bata as natas bem firmes e misture ao leite condensado.
Divida em taças e leve ao frigorífico.
Decore com confeites de chocolate.

16 comentários:

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá....
Que excelente aspecto :).... Tirei-te uma taça para mim ;).... Beijocas...

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Romy Almeida disse...

Café é comigo mesmo lol
Esta não me escapa :)
Bjs

sónia alexandra disse...

Adoro café, hum que óptimo aspecto.
Selene estou á espera da tua participação que está a decorrer no meu blog. beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Gosto tanto de café!
Que delícia de sugestão!

Unknown disse...

que delicia!! tb gosto mt de cafe..
bjus

Marisa Valadas disse...

Eu nem aprecio sobremesas com café, mas já roubava uma colherada

luci disse...

Que delícia de sobremesa
beijos

Unknown disse...

Mesmo nao gostando de café, adorei a aparencia! Mostrei p/ minha mae que ama e ela ja anotou!

Bjs boa semana

Isabel disse...

Uma verdadeira delícia. Adoro sobremesas com café.
beijinhos.

A Paixão da Isa disse...

café hum adoro levo uma taça ok? esta 5* adoroooo bjs

Márcia Rocha disse...

Receita anotadíssima, e vou fazer em breve :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Josy disse...

Selene sou super fã de receitas com café, essa ficou divinal. Gostei demais. Beijinhos, ótima semana

Élia disse...

Gostei da mousse, adoro o sabor do café....quero uma tacinha...
Bjs

Ana Claudia disse...

adoro sobremesa com café...
ficou nota 10
beijinhos

Bel-isa disse...

ficou excelente, apenas achei um pouco doce. è muito bom, mesmo.

Selene disse...

Fico feliz por teres gostado Marisa.
O Açúcar pode adaptar às preferências aí de casa.
Beijinhos e bons cozinhados.
Selene