20 de abril de 2013

Banana Frita - Actifry

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."
Henfil



Ingredientes:
- Banana cortada as rodelas grossas (não muito madura)
- 1 colher (Actifry) de Óleo de Girassol
- 1 colher (chá) de Açúcar
- Canela em pó q.b.

Preparação:
Corte a banana em rodelas grossas uniformes e coloque na actifry.
Junte o óleo e o açúcar.
Programe 7 minutos.
Sirva polvilhado com canela em pó.

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu não sabia o que era actfry e fui procurar. Com esta fritadeira deve ficar muito fácil de fazer.
Tenha um ótimo fim de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Carolina Macedo disse...

Eu adoro banana frita, na actifry é muito simples de fazer!

Beijinhos*

A Paixão da Isa disse...

eu gosto de banana so que nao posso comer adorei a tua sugestao super bjs bd

Josy disse...

Adoro bana frita com canela é uma sobremesa deliciosa. Beijinhos, ótimo domingo

Andréa Santana disse...

Selene,
banana frita com açúcar e canela é bom demais.....hummmm...amooo!

Beijos

Unknown disse...

Hum adoro banana frita..é tão bom..
Beijos da Bruxinha

Maria disse...

Vou experimentar hoje mesmo parece delicioso!
Bjs
Maria

Unknown disse...

Eu amo receitas com banana e essa parece deliciosa !!!!!!!!!!!
Bj

www.receitasselecionadas.com